Homens choram mais que as mulheres!

04 de November | 2013

Mais essa agora, uma pesquisa da conceituada Mintel, agência de pesquisa de mercado, revelou que choramos menos na hora de comprar. Proponho aqui um pacto: chorar menos na TPM e poupar essas lágrimas para o momento das compras. Tudo em nome de mais lágrimas de alegria! Alguém se habilita?
Homens choram mais que as mulheres!
                                                   Me dá um descontinho?  Ou então vou chamar minha mãe!
Já falei sobre a pechincha outro dia, mas essa pesquisa me deixou muito revoltada e motivada a puxar a orelha de minhas queridas discípulas.
Ora bolas, em casa quem é mais doce, mais sensível, determinada, pro-ativa e claro, chorona? Claro que são as mulheres! Como é possível então os homens ganharem a disputa na pechincha, no choro, no mano a mano?
Vejam alguns resultados:
Rapazes entre 25 e 34 anos são os mais interessados em promoções. Quase metade (43%) respondeu que  aproveita as promoções do tipo compre 1 e leve 2. Na mesma faixa etária, apenas 29% das mulheres responderam positivamente a pergunta. Mas atenção! Promoções do tipo podem ser muito vantajosas quando a data de validade do produto não está próxima de vencer e quando sabemos que vamos usar o tal produto oferecido em dobro na promoção. Caso contrário, é mico.
Um dado que me deixou muito chocada é que 75% do consumidores relacionam o preço do produto à qualidade do mesmo. Desculpe desapontá-los, mas nem sempre o caro sai barato. Antes de sair abrindo a carteira só porque tal produto, roupa, aparelho eletrônico e etc tem alto valor de aquisição, faça uma bela pesquisa, compare, busque informação com quem comprou o semelhante mais em conta. Não custa nada e ainda pode sobrar uma bela grana no fim do mês!
Nathalia Arcuri – Me Poupe
photo-nathalia
Sou a Nathalia Arcuri, poupadora por opção, jornalista por profissão e especialista em finanças pessoais por vocação.

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Seja o primeiro a deixar seu comentário