O que você vai aprender no Minha Carteira Número Um?

09 de March | 2021

O curso de renda variável pra investir na Bolsa de Valores do Professor Mira com a Me Poupe! está com matrículas abertas! Quer ver o que te aguarda nele? Vem comigo que te conto!

Por Me Poupe!

Se você tem medo da Bolsa de Valores mas já percebeu que não vai dar pra enriquecer tão facilmente só na renda fixa, eu fico MUITO feliz que você tenha encontrado este post!

Afinal, se o que você procura pros seus investimentos é uma rentabilidade mais alta, é na Bolsa de Valores que vai encontrá-la. Mas não dá pra simplesmente descer no pregão, colocar todo o seu dinheiro lá e torcer.

Até porque nem é assim que se investe na Bolsa hoje em dia. E essa é só uma das coisas que você vai aprender no Minha Carteira Número Um.

Curso da Me Poupe! pra investir na Bolsa??

Acontece, mepoupeira e mepoupeiro, que a renda variável é arriscada. Isto é, você pode ganhar dinheiro, mas também pode perder, se não souber o que tá fazendo. Isso quer dizer que é pra você manter distância?

NÃO!

Nathalia Arcuri dizendo "claro que não!"

#PRATODOSVEREM: Nathalia Arcuri dizendo “claro que não!”

Quer dizer que você precisa de conhecimento pra gerenciar esse risco e ganhar dinheiro!

E é claro que a Me Poupe! não ia te deixar na mão. Por isso, eu me juntei ao Professor Mira, pra criar o Minha Carteira Número Um, um curso completo pra você começar a investir na Bolsa de Valores e entender a renda variável de vez!

Antes de mais nada, você já conhece o Mira?

O que você vai aprender no Minha Carteira Número Um?

#PRATODOSVEREM: Mira, com um chapéu de cowboy, dando uma piscadinha

Eduardo Mira já é conhecido de quem tá inscrito lá no canal da Me Poupe!, porque ele tem o quadro Tá Tranquilo, Tá Variável! Além disso, ele é professor convidado da Jornada e, por isso, já despertou o interesse de MUITOS jornadeiros na Bolsa.

Ele é analista CNPI-T, tem pós-graduação em pedagogia empresarial, MBA em gestão de investimentos e é certificado como profissional ANBIMA CPA-10 e CPA-20. Ou seja, investidor profissional MESMO!

O Mira saiu da periferia do Rio de Janeiro e, estudando sobre investimentos (e, claro, investindo!), chegou à independência financeira em menos de 20 anos. Agora, ele tem como missão de vida ajudar cada vez mais pessoas a mudarem de vida com investimentos, e já teve mais de 2 mil alunos.

E tudo isso foi ANTES do Minha Carteira Número Um!

Nathalia Arcuri com as mãos do lado da cabeça, como se sua mente tivesse explodindo, falando "uau!"

#PRATODOSVEREM: Nathalia Arcuri com as mãos do lado da cabeça, como se sua mente tivesse explodindo, falando “uau!”

O que tem no Minha Carteira Número Um

“E como vai ser esse ‘curso de Bolsa de Valores’, Me Poupe!??”

Ao longo do curso, você vai aprender DO ZERO a investir em renda variável. Ou seja, NÃO precisa já ter começado a investir! Mas, se começou e quer melhorar seus investimentos, o Minha Carteira Número Um também pode te ajudar.

São, no total, 6 módulos, 55 aulas gravadas e 10 aulas ao vivo! Dá uma olhada em alguns dos assuntos que o Mira vai abordar no curso:

. Como projetar seus ganhos com ações

. Como lidar com riscos – ou melhor, diminui-los!

. Quando é a “baixa” e a “alta”, pra comprar e vender

. Avaliação de gráficos e fundamentos

. Montar uma carteira de investimentos pros SEUS objetivos

. Diversificação inteligente, pra manter o equilíbrio e aumentar os ganhos

E todas as alunas e alunos ainda têm direito a benefícios que vão alavancar os investimentos. Dá uma olhada: recomendações de carteiras e fundos feitas pelo Mira, 6 meses de acesso ao Trademap Explorer grátis, comunidade de alunos pra trocar experiências e tirar dúvidas e TODAS as planilhas que o professor usa em seus próprios investimentos.

O que você vai aprender no Minha Carteira Número Um?

#PRATODOSVEREM: Nath Arcuri, sentada, no estúdio com fundo branco e detalhes pretos, levanta os braços e grita “Ah, que festa!”.

Faça sua matrícula agora!

Pra saber mais e fazer sua matrícula no Minha Carteira Número Um, o curso da Bolsa de Valores da Me Poupe!, é só clicar aqui!

AH! Quem fizer o pagamento à vista garante 5% de desconto! Ou seja, já garante um dinheiro na mão pra começar a investir ao longo do curso e colocar tudo em prática!

“Me Poupe!, não tenho certeza se é pra mim…”

Não tem problema: eu quero que você tenha CERTEZA ABSOLUTA que vai realmente aproveitar o curso pra investir na Bolsa de Valores. E o Mira também! Por isso, você tem 7 dias pra assistir às primeiras aulas.

Se em até 7 dias você decidir que ainda não é sua hora, tudo bem! É só mandar um email pra [email protected] e pedir o reembolso do valor da matrícula.

Nathalia Arcuri concentrada, falando pausadamente "simples"

#PRATODOSVEREM: Nathalia Arcuri concentrada, falando pausadamente “simples”

Mas eu preciso te dar um aviso: as matrículas foram abertas ontem, e hoje já tem menos 15% das vagas disponível! Então, CORRE pra garantir a sua!

Também aproveita e manda o link deste post pro seu amigo que sempre fala que quer começar a investir na Bolsa, mas não sabe nem por onde começar. Este é um excelente começo. 😉

Até a próxima, e lembre-se: nunca é tarde pra começar a mudar de vida!

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Jonathan Mesquita 16 de March | 2021

Ansioso pra aprender mais sobre renda variável !

Me Poupe! 12 de March | 2021

Oi Taynah! Vamos ter novas turmas do Minha Carteira Número Um em breve, é só se cadastrar na lista de espera assim que as matrículas terminarem pra ficar sabendo da próxima turma ;)

Me Poupe! 12 de March | 2021

Oi Andria! Você não precisa dominar Excel pra fazer o curso ;) Manda um email pra [email protected] que a gente pode te explicar melhor sobre ele!

Taynah 12 de March | 2021

Olá. Tudo bem? Eu gostaria muito de fazer esse curso, mas não é viável pra mim no momento, pois estou fazendo 3 cursos de especialização. Sabe me informar quando abrirá uma nova turma? Obrigada!

ANDRIA LEVIEN ZANINI 11 de March | 2021

Boa noite gostaria de fazer o curso mas ñ tenho domínio de excel