Participe do Conto de Natal Me Poupe! e comece 2021 com uma nova vida financeira

22 de December | 2020

É claro que eu não poderia deixar o Natal passar em branco, né, mepoupeira e mepoupeiro??? E, neste ano, minha comemoração vai durar três dias. Nesta semana, vou te mostrar o meu Conto de Natal Me Poupe!! Mas você não vai apenas ver… Você vai participar dele!

Por Me Poupe!

“Como assim ‘participar’, Me Poupe!???”

Assim, ué!!!

A partir do momento que entrar no Conto de Natal Me Poupe!, você vai, durante três dias receber as “visitas” de três fantasmas: o do passado, do presente e do futuro!

MAS CALMA! Não é pra ficar com medo. Afinal, eles são gente fina e só querem te ajudar a aprender com seus erros, entender sua situação atual e traçar um plano pra ter um futuro cheio de riqueza!

Nathalia Arcuri dizendo "Sua rica!", com a legenda dizendo a mesma coisa e corações na tela

#PRATODOSVEREM: Nathalia Arcuri dizendo “Sua rica!”, com a legenda dizendo a mesma coisa e corações na tela

A primeira visita que você vai receber é a do Fantasma do Passado. Ele é inofensivo, mas é carente: faz de tudo pra chamar sua atenção e, quanto mais você ignorar, maior ele fica! Por isso, o melhor a fazer é fazer uma pausa, se sentar com ele e ver o que ele quer.

A segunda visita é a do Fantasma do Presente. Na verdade, esse fantasma é uma moça pra quem não tem tempo ruim: a hora de viver é agora, não há amanhã, só se vive uma vez… Essas são frases que essa fantasma adora dizer. Mas ela não tá aqui pra brincadeira, e eu recomendo que você preste muita atenção no que ela tem pra te dizer sobre o seu HOJE financeiro.

Por fim, a terceira visita é a do Fantasma do Futuro, que é um fantasma que depende de você pra tomar forma. E ele vai tomar a forma que você quiser… Desde que você se dedique a ele! Fazendo isso, ele pode te mostrar possibilidades que você não achava que eram possíveis, com seus sonhos mais selvagens se tornando realidade!

E ainda tem presente de Natal!

É claro que os fantasmas não vão vir te visitar às vésperas do Natal de mãos abanando, né??? Muuuito pelo contrário: cada um deles tem um “mimo” pra te dar, uma ferramenta pra guiar a conversa, uma lembrancinha pra te dar um rumo nesse fim de ano e pra usar muito em 2021.

Aliás, o Fantasma do Futuro vem com um presentão pra você não esquecer dele no ano que vem inteiro! Mas, pra receber esse presente, você primeiro precisa da visita do Fantasma do Passado e do Presente.

“Me Poupe!, tenho interesse!! Como faz pra esses Fantasmas me notarem?”

É só clicar aqui, colocar o seu email e ficar de olho na sua caixa de entrada, porque é lá que os Fantasmas vão aparecer!

Participe do Conto de Natal Me Poupe! e comece 2021 com uma nova vida financeira

#PRATODOSVEREM: Nath Arcuri, sentada, no estúdio com fundo branco e detalhes pretos, levanta os braços e grita “Ah, que festa!”.

Ah, que festa de Natal!!!!

Se você já pensou de mais alguém que precisa da visita dos Fantasmas do Passado, Presente e Futuro pra se preparar pra um 2021 cheio de riqueza, manda esse post pra essa pessoa também! 😉

Até a próxima, e lembre-se: a gente só tem medo do que ainda não conhece!

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Seja o primeiro a deixar seu comentário