Semana ENEF: seu dinheiro está preparado pra enfrentar uma crise?

23 de November | 2020

Se só de ler esse título, você já deu um pulo aí na cadeira, é sinal que não tá muuuuito preparado, né? Mas é pra isso mesmo que eu tô aqui! E, na qualidade de fada sensata das finanças, vou passar a semana inteira te mostrando como preparar seu dinheiro pra uma crise. Começou a programação da Me Poupe! à prova de crises, nossa participação na Semana ENEF!

Por Me Poupe!

Semana ENEF é a Semana Nacional de Educação Financeira, promovida pelo Banco Central e diversos parceiros. A Semana ENEF tem uma super programação com muita gente bacana e claro que a gente tá junto nessa! Dessa vez, vamos unir nossas forças pra te ajudar a superar crises! Afinal, 2020 tá aí pra provar que crise não avisa que vai vir, nem quando vai embora.

Mas, agora, eu quero que você pense sobre a pergunta do título… Seu dinheiro, hoje, está preparado pra enfrentar uma crise?

Se a resposta foi qualquer coisa diferente de SIM, você PRECISA ficar de olho lá no meu Instagram essa semana. Afinal, até quinta-feira, eu vou dar dicas pra você começar a se organizar agora e passar pela próxima crise com mais tranquilidade!

“‘Próxima crise’, Me Poupe!????”

Nathalia Arcuri olhando alguma coisa, com a mão no queixo, e cara de preocupada

#PRATODOSVEREM: Nathalia Arcuri olhando alguma coisa, com a mão no queixo, e cara de preocupada

É, ué! Afinal, as crises aconteceram em toda a história da humanidade, desde que o mundo é mundo. A gente agora tá atravessando uma crise global, mas você não sabe quando será a próxima, nem de que tamanho! Pode ser que afete só você, como perder o emprego. Ou uma crise na sua área de atuação. O importante é saber que esse tipo de coisa sempre pode acontecer e você precisa estar preparada e preparado pra lidar com ela.

Me Poupe! à prova de crises

Você tem 30 segundos? Porque, em apenas TRINTA SEGUNDOS, eu vou dar dicas pra você se prevenir e me encher de orgulho se tornando À PROVA DE CRISES!

Isso vai acontecer lá no meu Instagram. Por isso, se ainda não tá me seguindo no Instagram, pode clicar aqui pra fazer isso agora! Além dos vídeos com a Nath Arcuri, nossa rainha das finanças, Jobs, Bruna e Professor Mira vão explicar cada passo pra você preparar seu dinheiro pra enfrentar qualquer crise! E, claro, também vai ter desafios pra você cumprir e colocar em prática o que aprendeu!

Ah, que festa da resiliência financeira!!!!!

Então, além de seguir o @mepoupenaweb, ativa as notificações pra não perder NADA!

Semana ENEF: seu dinheiro está preparado pra enfrentar uma crise?

Ah! E, se quiser ver toda a programação da Semana ENEF, é só clicar aqui.

Até a próxima, e lembre-se: prevenir é sempre melhor que remediar!

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Seja o primeiro a deixar seu comentário