A POUPANÇA JA ERA! Como ganhar mais dinheiro com a queda da Selic | URGENTE

07 de September | 2017

A poupança ja era. Se ainda restava alguma duvida sobre as vantagens de tirar o dinheiro da poupança e passar para o Tesouro Direto, agora a duvida morreu junto com a poupança. Depois desse vídeo você tem dois caminhos: Continuar trabalhando para o seu dinheiro e aceitar a rentabilidade ridícula da poupança ou estudar 15 minutos por dia pra ganhar o dobro com a mesma segurança.
Não sabe por onde começar?
A Nath te ajuda!
Veja os vídeos abaixo e comece a investir melhor hoje! O seu futuro agradece! (E eu fico super feliz!)
– A Selic Caiu = https://youtu.be/-N_7suvDxrA
– 5 passos para investir no tesouro direto todo mes = https://youtu.be/ITtHH5–lGw
– Receita do sucesso = https://youtu.be/eQ1ao0XD4dQ
– 3 lições do Cerbasi = https://youtu.be/Zla1-t3aOZw
– Aniversario da poupança = https://youtu.be/UMoU-BqrfCY
– Video 1 modal = https://youtu.be/EvV7v2cJFps

Pra mais dicas de enriquecimento lícito, consumo consciente, pechinchas e economia simplificada acesse as nossas redes sociais:
 
Instagram: instagram.com/nathaliaarcuri (dicas diárias)
Facebook: facebook.com.br/mepoupenaweb
SNAP: Nathaliaarcuri
Twitter: @Arcuri_N
Ouça o Me Poupe 89! Tocando o terror na sua vida financeira todas as segundas – as 9hs da manhã na Rádio Rock:
www.radiorock.com.br/me-poupe
Tem mais dúvida? Comente aqui ou mande email!
Dúvidas: [email protected]
Comercial: [email protected]
Caixa Postal: 28235
CEP: 01234-970
Receba as nossas mensagens através do telegram:
http://t.me/mepoupenaweb
Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!
Enriquecer faz parte da vida!
Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!
Assine o Canal de graça e receba as dicas de finanças sem frescura toda semana!
 
materiais-ricos-me-poupe
 

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Natália 13 de October | 2017

Oi, Nathy! Tudo bom? Minha maior dificuldade é vencer as tarifas para TED/DOC do banco. Com o fim das contas digitais dos grandes bancos, ficamos restritos ao Banco Inter, o qual não consigo finalizar o meu cadastro nem por ordem divina! Alguma outra sugestão de driblar taxas? Como o valor mensal que invisto é baixo, cerca de 1.200/mês, a rentabilidade x taxa não compensa. Já pensei em juntar 2 ou 3 meses na conta corrente para poder investir na corretora. Faz sentido meu raciocínio?

Natália 13 de October | 2017

Boa tarde, Nathy! Adoro seu canal, mas aqui no blog fico perdida às vezes, por não encontrar facilmente o que procuro, por tipos de investimento, por exemplo. Mas o que mais me agonia é não ver a data das postagens, daí fico com receio de estar lendo dicas ultrapassadas. Tem como colocar essa informação em cada postagem? Obrigada! Um cheiro!

Carlos Bley 30 de September | 2017

Quero muito aprender a investir. A poupança realmente não está animadora.

Neide Vieira 19 de September | 2017

Olá Nathalia! Tudo bem? Adoooooro vc ! Eu estou começando agora, e já tinha feito um a capitalização no banco, é interessante cancelar no começo ou eu continuo até o final para não perder dinheiro? estou na segunda parcela comprei 6 títulos de 50,00 Abraços e beijos pro seu filho lindo ...Juros Compostos!

Alexandre 14 de September | 2017

Olá Nathi, gostaria de fazer um questionamento quanto a poupança. Hoje tenho 11.000 em saldo na poupança "antiga", depósitos até 2012, que tem rendimento de 0,5% + TR (se não me engano). Esse dinheiro uso como um fundo de emergência. A pergunta é: com a queda da selic é mais interessante manter este saldo ou existe algum investimento melhor para essa situação?

Nidiara 11 de September | 2017

Nath, me ajuda! Rsrs... Nath, tenho 25 anos, um bom salário, moro de aluguel e consigo guardar aproximadamente 40% dos meus rendimentos. Uso cartão de débito para tudo na vida: pagar aluguel, condomínio, contas básicas, alimentação... Enfim, tudo mesmo! Valeria a pena pagar tudo com cartão de crédito, aproveitando pra ganhar pontos? Tenho disciplina e lograria pagar a conta do cartão sempre integral e em dia. Contudo, nunca usei cartão de crédito e não entendo nadica sobre... O banco não vai me cobrar taxas, mais taxas e juros? Ou pagando tudo em dia não há encargos? Faz um vídeo sobre, pls?! Bjs, Nidi.

Marielena Alves ferreira 11 de September | 2017

Nath sua linda tô querendo ficar rycaaaa!!! Faz o video de como aplicar mensalmente no tesouro. E uma dúvida, como aplicar para os filhos? A digiconta funciona? queria já colocar no nome deles.